11/12/2012

Spikes

| |


 Hoje vim dar continuidade a tendência dos spikes e blablabla, vocês devem estar cansadas de tanto ouvir falar, e ver em lojas, porque essa moda pegou tãaao rápido rs.

 Sapatos:






Shorts:








Acessórios:









Interessante né, eu curto demais, tenho vários shorts, blusas, invistam na novidade, customizem suas roupas!

Bjinhos (:

                                                                                                                  

Um comentário:

  1. Acho mega perfeito spikes, mas acho feio quando é muito exagerado, e só em uma peça do look já ta ótimo pra mim! ◕ω◕

    ResponderExcluir

-Não falte com respeito.
-Antes de pedir para seguir e comentar seu blog, não esqueça de falar sobre o post, senão será ignorada.
-Sempre retribuiremos seu comentário, por isso, não esqueça de deixar seu link.
-Se for fazer uma crítica, que ela seja construtiva, porque não existe crítica se você não propor algo melhor.
Sintam-se a vontade para comentar, queridas! (: