12/12/2012

Férias

| |
Hoje eu tô feliz demais, enfim FÉRIAS ((: tem coisa melhor? Poder sair, se divertir, acordar tarde... Mais vamos confessar que logo logo bate aquela saudade dos amigos, e não resistimos em ligar pra ver como vão as coisas. 
Pena que as férias é tão pouco e passam voando rs, mais vamos aproveitar ao máximo, viajar fazer tudo o que tem vontade e tudo mais.  Não sei se só eu que tirei a conclusão de que esse ano foi o que passou mais rápido, fiquei impressionada :o 
Bom outra coisa também, genteeeeee hoje é dia 12/12/2012 okay, pode até ser babaquisse minha, mais nunca mais vocês vão ver uma data assim, só em outra vida, é claro. Aproveitem e façam pedidos, sei lá eu acredito muito nessas coisas, e tenho fé no que eu acredito.
Então, vocês devem estar esperando muitas dicas pras férias e verão, amanha mexxxmo eu começo o nosso novo post sobre as Férias Verão u-u

Beijos gatinhas <3
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não falte com respeito.
-Antes de pedir para seguir e comentar seu blog, não esqueça de falar sobre o post, senão será ignorada.
-Sempre retribuiremos seu comentário, por isso, não esqueça de deixar seu link.
-Se for fazer uma crítica, que ela seja construtiva, porque não existe crítica se você não propor algo melhor.
Sintam-se a vontade para comentar, queridas! (: