01/10/2012

Nail Art

| |
Tumblr_maa9hyyn7m1rqusaao1_500_large

Quem não ama uma unha diferente e super bem feitinha? Então, esse post é para mostrar vários estilos lindos, que eu tenho certeza que vocês vão amar!




 As duas primeiras imagens(iguais) foram eu que fiz, e super fácil, basta ter um palitinho, e fita adesiva(para fazer a francesinha e as bolinhas), se vocês quiserem tutorial é só pedir (:

 A terceira unha também é super fácil e parecida com a minha, basta paciência!

 A de mickey e da vaquinha eu vou fazer tutoriais para vocês(em fotos com passo-a-passo) eu vou tentar a primeira vez e faço!



 Para fazer as você precisará de corretivo á fita ou qualquer outra coisa parecida que você tenho em casa!

Gostaram? Comentem e me sigam no twitter @Diuliecaroline!
xx,

3 comentários:

  1. AAAAH, gamei na do mickey e essa última, queria fazer *-* Mas eu roo minha unha :/ droga.
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
  2. Amei todaaaas! Já estou seguindo! Aceita afiliação?

    HistoriaAgridoce|blogspot

    ResponderExcluir
  3. esse lay ta mt lindjo, garota ^^
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir

-Não falte com respeito.
-Antes de pedir para seguir e comentar seu blog, não esqueça de falar sobre o post, senão será ignorada.
-Sempre retribuiremos seu comentário, por isso, não esqueça de deixar seu link.
-Se for fazer uma crítica, que ela seja construtiva, porque não existe crítica se você não propor algo melhor.
Sintam-se a vontade para comentar, queridas! (: