05/10/2012

Monte seu Look

| |


A proposta de hoje é montar um look Vintage, do jeito que vocês preferirem. Quando você escolheres o short, blusa, saia, sapato e acessórios é só comentar a sua escolha! A minha escolha foi: 3,8,15,20 e 13.



Acho super legal esse tipo de post, dá para interagir muito bem com os leitores! Notaram a nova página "Looks"? Então, agora eu vou postar todos os meus looks também! Espero que gostem. Comentem e me sigam no twitter meninas, @Diuliecaroline. e um ótimo feriado para vocês!
xx,

4 comentários:

  1. Eu vou de nº 3, 7 e 15. Amei , bjs
    Retribui s2: http://blog-foreverpretty. blogspot .com.br/ (retire os espaços) beijoocas adocicadas.

    ResponderExcluir
  2. eu vou no n° 2, 9, 12, 20e 21

    amei muiiito se 3 blogs e ja to seguindo o le rose petit e gostaria de segui no twiter so que eu nao tenho tt !!
    e adoraria se vc desse uma visita no meu blog e me seguise
    bj espero resposta !!

    http://diarioteenmary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou de 2,7,17,19 e 20!
    *Linda amei demais seu blog, o meu blog o Girls Fashion está precisando de postadora está interessada? Se estiver passe lá no blog, Por Favor. Se não quiser tudo bem. ~~Malikisses ::Fanny xx
    planetfashiong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou de 2,7,6,17 e 19 *-*.
    Adorei ><
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não falte com respeito.
-Antes de pedir para seguir e comentar seu blog, não esqueça de falar sobre o post, senão será ignorada.
-Sempre retribuiremos seu comentário, por isso, não esqueça de deixar seu link.
-Se for fazer uma crítica, que ela seja construtiva, porque não existe crítica se você não propor algo melhor.
Sintam-se a vontade para comentar, queridas! (: